ATACADO:

Nossa garantia incide sobre as peças que não foram vendidas. Você, cliente de atacado tem a opção de nos enviar as peças de seus clientes para que qualquer conserto mais complicado seja feito no ateliê, quando necessário, mediante negociação prévia dos custos de material e mão de obra. Nós consertaremos as peças e enviaremos ao nosso cliente de atacado para que entregue ao seu cliente final.
IMPORTANTE: Todos os custos, inclusive de envio, são de responsabilidade do cliente atacadista.

Garantia do Banho:
• A garantia do banho é de 3 meses contatos a partir da emissão do pedido e se estende apenas às peças que não foram vendidas aos clientes finais.
• Caso haja escurecimento ou descascamento das peças antes que seja vendida ao cliente final, e estando no
período de 6 meses, garantimos a troca das peças mediante o envio com nossas respectivas cartelas/tags, sem avarias.
É importante que a peça não tenha sinais de uso, se o mesmo for avaliado pela equipe, a troca será recusada.
• Não trocamos mercadorias de consumidor final, pois não podemos garantir as condições de uso das peças.

Garantia de Queda de Strass:
• A garantia para quedas é de 3 meses contatos a partir da emissão do pedido e se estende apenas às peças que não foram vendidas aos clientes finais.
• Caso haja descolamento de strass, enviaremos todo material necessário para o cliente atacadista fazer o reparo nas peças danificados. Dispomos de um kit de primeiros socorros para comercialização, composto por strass (todas as cores e tamanhos), palito de cera, e cola. Solicite mais informações para o seu atendente.


VAREJO:

Somente em caso de defeito de fabricação, verifique suas peças ao desembalar, havendo qualquer defeito entre em contato imediatamente para combinarmos a troca ou reparo. Sem custos ao cliente.

Nos demais casos, não há garantias, mas há negociação para eventuais consertos e reparos em suas peças.
Importante: Todos os custos, inclusive de envio, são de responsabilidade do cliente.